Android possui imagem escondida que pode ser um pacto do mal

Um grupo religioso afirma que os celulares com Android possuem uma relação com mal. Segundo eles, o sistema operacional Android, presente em diversos celulares e tablets, possuem um sinal escondido, vinculado ao mal. Será?


Ao clicar várias vezes na versão do sistema Android 2.3, uma imagem sinistra aparece, com “zumbis” usando o telefone e o símbolo do Android em versão do mal.

O grupo religioso ainda realiza um oração para que o celular não faça mal.



Essa imagem escondida varia de acordo com a versão do Android e é conhecida como “easter egg”. No caso da versão Android 2.3, o “easter egg” é uma imagem desenhada pelo artista Jack Larson, colocando o símbolo do Android 2.3 junto com zumbis. O símbolo do Android 2.3 é uma bolacha no formato de um homem, bastante conhecido em festas de Halloween nos Estados Unidos.

A polêmica do vídeo do grupo religioso chegou ao conhecimento do artista Jack Larson, que comentou o fato. Em seu site, Larson diz que começou a ter dores de cabeça e sentir-se irritado sem motivos aparentes, até que recebeu um alerta do Google por e-mail, avisando que seu nome estava sendo comentado. Logo, percebeu que não eram comentários bons. Segundo o artista, sua pintura é uma “mistura do antigo com o moderno, da magia do passado, com a tecnologia da atualidade”.

Nas versões mais recentes do Android, a imagem “do mal” é substituída por uma imagem mais tranquila. Separamos abaixo, alguns dos “easter egg” do Android.

easter-egg-android

Gostou? Compartilhe!



2 Comments

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.