Apostador da Mega Sena não buscou o prêmio de 22 milhões de reais e perdeu tudo

Parece impossível, mas aconteceu de verdade! Um apostador do Paraná ganhou mais de 22 milhões de reais na Mega Sena em 10 de julho de 2013. Porém ele não buscou o prêmio! O que será que aconteceu?


Infelizmente, o apostador não poderá retirar mais o prêmio, já que a Caixa estabelece o prazo de 90 dias para retirar o prêmio. Esse prazo terminou ontem, dia 08 de outubro de 2013. Com isso, os 22 milhões de reais voltam para o Governo, para financiar estudantes pelo FIES.

Por incrível que pareça, muitas pessoas não conferem ou não buscam os seus prêmios. ÇNa maioria, são prêmios pequenos, que somados, formam belas quantias. Agora, esquecer um prêmio de 22 milhões ficará para a história da Mega Sena!

Os boatos andam soltos em Ponta Grossa-PR, onde a aposta foi feita:

  • alguns acreditam que o apostador é um funcionário da Prefeitura. Porém sua esposa lavou a calça onde estava o bilhete, sendo impossível recuperar;
  • outros falam que o apostador não é da cidade;
  • alguns pensam que o apostador está em um hospital, passando mal ao saber que ganhou na Mega Sena;
  • cadê esse cara?

Mas agora ele perdeu tudo?

Na teoria sim! Porém, caso ele tenha algum motivo “de força maior” que o impediu de retirar o prêmio, o ganhador poderá ainda tentar obter o prêmio na Justiça.

E você, tem alguma notícia do ganhador de Ponta Grossa-PR? Sabe algo? Conte para gente! Nem que seja boatos! hehehe!

Gostou? Compartilhe!



Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.