Apostador da Mega Sena da Virada teve bilhete roubado e vira caso de polícia no Paraná

A Mega Sena da Virada 2013 fez 34 ganhadores, através de bolões e apostas normais nas cidades de Maceió (AL), Teofilândia (BA), Curitiba (PR) e Palotina (PR). Porém, em Curitiba, o ganhador da Mega Sena da Virada virou caso de polícia!


Um apostador Aníbal Fayez Marraui registrou um boletim de ocorrência, dizendo que ele é o ganhador da Mega Sena da Virada de Curitiba. Segundo Aníbal, a aposta estava dentro de seu carro. No dia 24 de dezembro, Aníbal teria viajado e emprestado o carro para sua irmã. A mesma, teria levado o carro a um lava-jato e o bilhete premiado poderia ter sido furtado neste momento. A dona do lava-jato nega o furto.

Golpe na Mega Sena da Virada

Com isso, a denúncia será investigada! A polícia irá solicitar à Caixa Econômica as informações do bilhete premiado e o nome da pessoa que sacou o prêmio. Junto com as gravações da lotérica, será possível dizer se o que Aníbal diz é verdade ou não.

Não é de hoje que surgem denúncias de bilhete roubado da Mega Sena! Em 2010, um grupo de funcionários da prefeitura de Fontoura Xavier-RS acusou um empresário de ter roubado o bilhete sorteado na Mega Sena de um bolão. Neste caso, não foi identificado o golpe, e o grupo pode ser acusado de falso testemunho na Justiça.

Recentemente, um apostador acusou o irmão de roubar o bilhete premiado da Mega Sena em Ribeirão Preto! Segundo a “vítima”, o bilhete premiado sumiu de sua casa, porém ele sabe que é o ganhador, pelos números sorteados. Uma suposta gravação de seu irmão comentando de dinheiro e viagens levantou as suspeitas! O caso está sendo investigado pela Polícia!

Outro caso famoso, foi do empregado que pediu para o patrão registrar a aposta para ele! Mas o patrão alegou que a aposta ganhadora não era o feito pelo empregado. Em 2012, a Justiça determinou que o prêmio fosse dividido entre os dois.

Aproveite e confira as maiores mentiras da Mega Sena

Gostou? Compartilhe!



Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.