Comando Estelar FlashMan

No mesmo estilo de Changeman e Maskman, o Comando Estelar Flashman fazia a festa da garotada no final dos anos 80 e início dos anos 90, passando nas tardes pela antiga TV Manchete. Flashman consagrava o sucesso do formato de sentai no Brasil, onde geralmente 5 jovens formam um esquadrão, sendo cada um de cada cor, geralmente: vermelho, azul, amarelo, verde e rosa… e no final sempre existe uma luta com um robô gigante.


Você não se lembra??? Frases como: “Pessoal, Refração Flash! OK!!!! Refraçããão Flash!! Visor Combate!!!”, ou “Cosmic Vulcan!!! ok!!! Yellow Flash, ignição… Na mira!!! Cosmic Vulcan!!!!” hahaha

Quem não se lembra do Gyodai em Changeman, o mostro que aumentava o tamanho dos inimigos? Em Flashman quem fazia este papel era Medusan, uma espécie de medusa voadora com um olho no meio, que gastava suas forças para aumentar os mostros. Era ai que entrava em cena o FlashKing, o robô dos Flashman ( pessoalmente eu considero o melhor robô de todos ) com sua espada Cosmic Laser (golpe Hyper Cosmic Laser!!! hahaha neste golpe, os Flashman faziam uma coreografia girando as mãos e gritando o nome do golpe… hahaha… muito bom relembrar destes tempos…)

Fiquem com a letra e o video de abertura de Flashman…

Comando Estelar Flashman

Chikyu ni Pinch ga Yatsutekuru
Detsukai Mirai ga Abunaize
Kodoku no Utyu Kara Oh Imakoso
Kaetsutekitazo Hagane no Tamashii
Oretachi Haato wa Itsushi yo sa Fire
Moyasuzo ikari no Doukasenu
Crash Crash Crash Crash
Kiken no Iminante
Flash Flash Flash Flash
Wasuretanosa
Crash Crash Crash Crash
Naniga wo Iumaeni
Flash Flash Flash Flash
Butsukaru no sa
Kagayaku Ashitahe Bakuhatsu Power
Choshinsei Flashman

Espere carregar a imagem abaixo, clique no botão Play (caso comece a travar, pause e espere carregar todo o video e volte no Play)

Gostou? Compartilhe!



8 Comments

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.