Criatura estranha do Panamá pode ter sumido

Semana passada, correu o mundo as imagens de uma criatura estranha morto a pedradas no Panamá, por cinco adolescentes.


Monstro do Panamá pode ter sumido

Mas parece que o corpo sumiu! Segundo a reportagem do G1, o técnico responsável pelas áreas protegidas e pela vida silvestre do Panamá, Melquíades Ramos, colocou em dúvida a história contada pelos jovens de ter matado o animal a pedradas: ‘As fotos não mostram nenhuma lesão’.

Quando a polícia chegou no local, a criatura estranha não estava mais lá: “A Autoridade Nacional de Meio Ambiente realizou uma inspeção na área e não encontrou nenhuma evidência da existência de uma criatura estranha. A única evidência que se tem são as fotos dos adolescentes que encontraram, segundo eles, um ser estranho”, afirmou o técnico.

Melquíades Ramos afirmou ainda que, a 2 quilômetros do local, foi encontrado um animal em decomposição que estava morto há 3 ou 4 dias atrás, mas não é possível dizer se é o mesmo animal da foto que espalhou pela Internet.

O quê? Então pode ser que as fotos sejam montagens? Será? Ou o governo panamenho está escondendo o jogo? (teoria da conspiração digno de Fox Mulder, hahaha).

Ontem, no Fantástico, o biólogo Anderson Augusto, do Zoológico do Rio, afirmou que pelas fotos, é um mamífero, e que provavelmente trata-se de um tamanduá ou de uma preguiça.

Gostou? Compartilhe!



3 Comments

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.