Cybercops – Os Policiais do Futuro

Cybercops – Os Policiais do Futuro é uma série de TV de tokusatsu trazida ao Brasil pela Sato Company (cujo dono era Nelson Sato) e exibida no pela extinta Rede Manchete a partir de 1990. Foi posteriormente reprisada pela CNT. A série foi produzida pelos estúdios Toho, sendo exibida originalmente no Japão pela NTV entre 1988 e 1989.


Na história, o esquadrão especial da polícia de Tóquio conhecido como ZAC (Zero Section Armed Constable ou Policiais Armados da Sessão Zero) cria o Cybercop, um grupo de policiais de elite com armaduras tecnológicas: Takeda (vermelho-Júpiter), Akira (verde-Marte), Ryoiti (branco-Saturno), Ossamu(azul-Mercúrio). Especula-se que Tomoko também teria sua armadura, porém a produtora não tinha dinheiro para fazer mais uma unidade… especula-se…

Os Cybercops passam a combater a organização criminosa Destrap (Death Trap no original) liderada pelo computador Fuhrer, uma criação de Barão Kageyama, o verdadeiro líder do grupo.

Existia outro cybercop: Lúcifer, um dos mais fortes cybercops, que viera do futuro junto com Júpiter e com o Barão Kageyama.

Tinha uma coisa engraçada em Cybercops, eles usavam as cyber-armas que vinha em malas dentro do sub-solo, para isso eles tinha que usar o cyber-card e digitar que arma eles queriam… cyber-arma 001, cyber arma 004, hehehe e todo lugar tinha uma passagem (levantava uma tampa da calçada, no jardim, na praça, tudo quanto é lugar… e as malas saiam voando… hahaha … muita saudade disso…)

Pergunta infame da vez: seria os Cybercops a Tropa de Elite do futuro? hahaha

Fiquem com a abertura de Cybercops – Os policiais do Futuro

Espere carregar a imagem abaixo (pode demorar um pouco), clique no botão Play (caso comece a travar, pause e espere carregar todo o video e volte no Play)



Gostou? Compartilhe!



5 Comments

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.