Ganhador da Mega Sena apostava os mesmos números há 30 anos

O último ganhador da Mega Sena é um morador de Figueirão, uma pequena cidade do Mato Grosso do Sul. Diferente da maioria dos ganhadores da Mega Sena, desta vez, todos na cidade sabem quem é o vencedor! O novo milionário de Mato Grosso do Sul ganhou sozinho R$ 37,6 milhões na Mega-Sena, pelo concurso 1591, sorteados na última quarta-feira.



Ganhador da Mega Sena apostava os mesmos números há 30 anos

O vencedor apareceu na lotérica na quinta-feira para ter certeza que era o ganhador, e confessou que apostava os números 04-10-23-33-38-55 há mais de 30 anos. O vencedor é Nola Menegussi, um agricultor aposentado de 70 anos, que não possui carro e vive sozinho em um sítio, distante 10 Km da cidade. Após a lotérica, o felizardo ganhador foi visitar seu sobrinho, que mora na cidade, e gritou de alegria dizendo que era milionário!

Teve até solta de fogos na cidade!

O agricultor veio até a capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, para receber o prêmio e segundo amigos, ele deve fazer uma viagem para o Rio de Janeiro, para realizar um sonho: conhecer a praia e a cidade maravilhosa!

Caso o prêmio de R$ 37,6 milhões seja colocado na poupança, o felizardo ganhador poderá ganhar mais de 200 mil reais por mês, só de rendimentos.

E você? O que faria se ganhasse na Mega Sena?

Gostou? Compartilhe!



One Comment

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.