Ganhador da Mega Sena é sequestrado em Guarulhos

Um ganhador da Mega Sena é sequestrado em Guarulhos-SP e é resgatado com vida pela polícia! Vivendo de modo simples, para não chamar atenção, o ganhador de 7,8 milhões de reais da Mega Sena viveu momentos terríveis nas mãos de sequestradores.


O ganhador continuava trabalhando como pedreiro e andava com sua antiga moto para não chamar a atenção! Mas tudo em vão… de um tempo para outro, todos começaram a perguntar se ele era o ganhador da Mega Sena e com isso, chamou a atenção dos ladrões!

Depois de sacar dinheiro para uma viagem para sua terra natal na Bahia, o ganhador da Mega Sena foi abordado por sequestradores, que levaram ele e seu irmão para o cativeiro. Felizmente, a polícia já investigava os sequestradores e conseguiram libertar os reféns.

‘Dinheiro não traz felicidade. Pra mim não trouxe não, o que eu passei hoje não trouxe felicidade. Eu pensei que ia trazer. Como eu ia ajudar minha família, eu pensei que ia ser, mas o final foi esse aí. Sinceramente trouxe tristeza’, diz ganhador da Mega-Sena sequestrado.

Com medo, o ganhador da Mega-sena voltará para Bahia, em cidade não revelada.

Leia também:
Afinal, dinheiro traz felicidade?
Eles ganharam na Mega Sena mas perderam tudo!
O que você faria se ganhasse na Mega Sena?

Gostou? Compartilhe!



2 Comments

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.