Nostalgia pura: Black Kamen Rider estará em Kamen Rider Decade

Repito! Nostalgia pura!


Para quem não sabe, Kamen Rider é um seriado japonês de muito sucesso no Japão. No Brasil, Kamen Rider ficou famoso nos anos 90, com as séries Black Kamen Rider e Black Kamen Rider RX, passando na extinta Tv Manchete. Todo ano surge um novo Kamen Rider no Japão!

Neste ano, a Globo trouxe Kamen Rider novamente para o Brasil, mas em uma versão americanizada de Kamen Rider: o Kamen Rider Dragon Knight. Mas os melhores mesmo são os japoneses!

Atualmente, o Kamen Rider que está passando no Japão é o Kamen Rider Decade. Decade é um Kamen Rider que viaja entre vários “mundos paralelos” dos antigos Kamen Riders. Isso mesmo! Dos seriados anteriores de Kamen Riders: Kabuto, Kuuga, Ryuuki, Hibiki,…

Essas viagens em “mundos paralelos”, chegam a levar Decade até a “mundos estranhos”, como o mundo dos Dark Kamen Riders ( uma espécie de Kamen Riders do Mal ) e ao mundo dos Shinkenger ( uma outra série de herói japonês que passa no Japão, que louco ).

Mas enfim, Kamen Rider Decade está chegando ao fim, e uma das partes mais esperadas está chegando! No próximo episódio, Kamen Rider Decade visita o mundo de Black Kamen Rider! ( o mesmo que passou no Brasil nos anos 90 ). E o melhor, será um mundo interpretado pelo mesmo ator original da série: Issamu Minami (Tetsuo Kurata , bem mais velho, é claro, hahaha )!! nostalgia pura!!!

Confira um video que mostra Tetsuo Kurata em Decade:


http://www.youtube.com/watch?v=lKNidQZ8aVI

Aproveite e confira também a abertura de Kamen Rider Decade.


http://www.youtube.com/watch?v=nxrUw-KA8Lo

Gostou? Compartilhe!



2 Comments

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.