Pokémon Go é oficialmente liberado no Canadá

Pokémon Go é oficialmente liberado no Canadá! Até então, os canadenses estavam fazendo gambiarras para funcionar o Pokémon Go, baixando o programa APK no Android. No Brasil, isto chegou a funcionar por um tempo, mas logo, bloquearam. No Canadá, ainda funcionava fazer o esquema!


Mas enfim, hoje liberaram o Pokémon Go Canadá! Isso foi suficiente para tirar o Pokémon Go do ar! hahaha! Foram tantos acessos, que o Pokémon Go não aguentou e ficou sobrecarregado!

Agora, além do Canadá, Pokémon Go está oficialmente lançado Austrália, Nova Zelândia, EUA, Alemanha , Reino Unido, Espanha, Itália, Portugal, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa , Dinamarca, Estónia , Finlândia, Grécia , Gronelândia , Hungria, Islândia , Irlanda, Letónia , Lituânia, Luxemburgo , Malta , Países Baixos, Noruega , Polónia, Roménia , Eslováquia, Eslovénia , Suécia e Suíça.

A sim, no Brasil ainda nem previsão! Mas quem sabe, né? O Brasil é um dos mais países mais viciados em joguinhos de celular, e deve ser o maior mercado de Pokémon Go do mundo! Eles vão precisar colocar muitos servidores no Brasil, por que com certeza, irão sobrecarregar os servidores quando for liberado por aqui!

Gostou? Compartilhe!



Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.