Possível fraude na Mega Sena é investigado no RS

Na última semana, a polícia do RS indiciou 5 pessoas por fraude em um dos concursos da Mega Sena de 2010.


Em outubro de 2010, a Mega Sena premiou 119 milhões de reais para a pequena cidade de Fontoura Xavier – RS.

Na época, um empresário se apresentou como ganhador do prêmio, mas há suspeita que pode ter ocorrido uma fraude.


Foto: Zero Hora

Isso porque um grupo de funcionários da prefeitura de Fontoura Xavier desconfiam que são os verdadeiros ganhadores, pois os bilhetes do bolão organizado entre eles sumiu.

Sabendo que a aposta ganhadora da Mega-Sena era da lotérica de Fontoura Xavier, os funcionários da prefeitura pediram para conferir os bilhetes apostados, mas o responsável pelo bolão apresentou bilhetes de um concurso passado.

Os participantes do bolão acreditam que o responsável do bolão passou o bilhete premiado para o empresário, que sacou o prêmio sozinho.

A investigação concluiu que houve subtração do bilhete premiado e troca por outro, de um concurso anterior. Os cinco indivíduos foram indiciados por diferentes razões, entre crimes de estelionato, falso testemunho e formação de quadrilha.

ATUALIZADO: Em julho de 2011, a Justiça mandou arquivar o caso, pois não houve indício de golpe. Segundo a Justiça, a aposta premiada foi feita em meio de outras 54 apostas feitas pelo empresário, com poucos segundos de diferença.

Confira também: Será que a Mega-Sena é um golpe?

Gostou? Compartilhe!



3 Comments

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.