Thundercats

“Thunder! Thunder! Thundercats, hoooooooooooooo…” ou “espada justiceira, me dê a visão além do alcance…” hahaha, não precisa ser japonês para ser um bom desenho, ou uma boa série… Thundercats também fez a alegria de muitos… e ainda faz (é um dos poucos sobreviventes que ainda passam na TV).


Na história, os Thundercats vieram a Terra (construindo a Toca dos Gatos), refugiados com a destruição de seu planeta Thundera. Em defesa de seu novo lar e de seus amigos, os Thundercats lutavam com o mal que estava na Terra, principalmente contra Mumm-rá (um velho feiticeiro mumificado, que conseguia se transformar em mais jovem temporáriamente, lembra-se? “transforme esta forma decadente em Mumrá, o ser eterno……” hahaha)

Dentre os personagens existiam: Lion (chefe dos Thundercats, sempre em perigo, ele invocava os demais Thundercats com sua espada justiceira), Panthro (habilidoso nas artes marciais, e excelente mecânico e inventor, sua arma era um tchaco), Tygra (cientista e inventor, sua arma era um chicote, e tinha habilidade em ficar invisível), Cheetara (era meio sensitiva e conseguia movimentar-se em altas velocidades, sua arma era um bastão), Wilikat e Wilikit (eram as crianças da turma, ainda estavam apredendo suas habilidades), Snarf (gato alegre e resmungão, encarregado de cuidar de Lion, como se fosse uma bábá)

Seus principais inimigos eram: Mumm-rá, Escamoso, Chacal, Abutre e Simiano. Fiquem com a abertura de Thundercats!

Espere carregar a imagem abaixo, clique no botão Play (caso comece a travar, pause e espere carregar todo o video e volte no Play)

Gostou? Compartilhe!



4 Comments

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.